Taison tem lesão na coxa confirmada e desfalcará o Internacional por mais três semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Internacional

Más notícias para os torcedores do Colorado. A princípio, em coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes confirmou a gravidade do problema físico apresentado por Taison. Sobretudo, o capitão do plantel sofreu uma lesão na coxa esquerda e irá desfalcar a equipe gaúcha por cerca de três semanas.

Nesta quinta-feira (5), após o empate contra o Guaireña em 1 a 1, pela Sul-Americana, o técnico do Internacional externou a preocupação do departamento médico do clube em relação ao capitão do time. Em suma, afastado dos treinos durante a semana, Taison passou por novos exames que comprovaram a lesão na coxa esquerda do jogador.

Semifinal do Campeonato Gaúcho 2022. Foto: Divulgação/Internacional

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

– (Taison) Não consegue entregar a expectativa e pode reincidir as lesões. Ele quer ajudar, mas precisamos ter uma conversa clara. Ele sabe. Será este o processo. Cuidaremos bem para que não tenha que parar novamente ou não ganha continuidade”, pontuou o técnico.

A princípio, o desfalque de Taison durante o mês de maio liga o alerta da comissão técnica do Internacional. Nesse ínterim, o atacante participou de apenas 13 jogos na temporada e ficou de fora de 40% dos confrontos do plantel gaúcho desde que retornou ao Brasil.

Por fim, com a ausência de Taison, o comandante colorado terá duas opções: manter Maurício ou escala Alan Patrick na titularidade da equipe.

Taison em ação pelo Campeonato Brasileiro 2021. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
PRÓXIMO JOGO

Sem Taison, o Colorado volta a campo neste domingo (8). Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentará o Juventude. Ademais, a partida será disputada no Estádio Alfredo Jaconi, a partir de 19h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times