Mano Menezes é o novo treinador do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Reprodução: Twitter / Internacional


Na noite desta última terça-feira (19), o Internacional anunciou a contratação do treinador Mano Menezes. O técnico de 59 anos assinou com o Colorado até o final de 2022 e contará com o auxiliar técnico Sidnei Lobo em sua comissão técnica.

O novo treinador assume a equipe no lugar do estrangeiro Alexander Medina e já irá comandar sua primeira atividade com o Colorado nesta quarta-feira (20).


É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!


Com passagens por Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Bahia e pela seleção brasileira, Mano Menezes já conquistou três títulos da Copa do Brasil, dois Gauchões, dois Mineiros, um Paulistão e duas Séries B. Além disso, o treinador conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro


Mano Menezes irá estrear pelo Colorado na terceira rodada do campeonato brasileiro. O Internacional encara o Fluminense no próximo sábado (23), às 19 horas, no Maracanã. O time gaúcho é o atual 13º colocado do Brasileirão.

Clique e confira todas as prováveis escalações das principais competições nacionais e internacionais!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times