Perto de sair: Internacional encaminha empréstimo de Moisés ao CSKA, da Rússia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a janela de transferência brasileira aberta nesta segunda-feira (18), o Internacional já estuda algumas mudanças no plantel. Sobretudo, o lateral-esquerdo Moisés recebeu proposta do CSKA, da Rússia, e está próximo de deixar o Colorado. Apesar de sua evolução com a chegada de Mano Menezes, a tendência é de que o jogador não faça mais parte do plantel nos próximos dias.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

De acordo com o Lance!, o atleta seguirá para o futebol europeu por meio de empréstimo até o final de 2023, período em que acaba o contrato com o Colorado. Desse modo, o time gaúcho estabeleceu uma negociação que permeia 2 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões na cotação atual).

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A princípio, desde que chegou ao Internacional, Moisés soma 102 jogos com as vestes coloradas, além de ter contribuído com 13 assistências e três gols. Por outro lado, na temporada atual, o defensor esteve em campo em 18 partidas, sendo 14 como titular. Em detrimento do futebol apresentado nas quatro linhas, o lateral foi recompensado com dois gols e uma assistência.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times