Daniel é o goleiro com a segunda melhor campanha do Brasileirão em temos de bolas defendidas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Neste sábado (16), o Internacional enfrentou o Athletico-PR na Arena da Baixada e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança do Brasileirão. Sobretudo, o duelo em questão terminou sem gols, mas com uma atuação digna de Daniel. Em resumo, com as façanhas, o goleiro passou a ocupar a segunda colocação em termos de maior eficiência embaixo do arco dentre os 20 clubes que disputam a Série A.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Daniel esteve presente em 16 partidas do Internacional no Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o camisa 1 do Colorado somente não entrou em campo pela 15ª rodada da competição, no empate em 1a 1 com o Ceará. Mostrando eficácia debaixo do arco do time gaúcho, o goleiro possui média de 0,87 gol sofrido por confronto.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

As atuações de Daniel o colocaram como o segundo goleiro com a maior eficiência em bolas defendidas na maior competição nacional, perdendo apenas para Cássio, do Corinthians. Posteriormente, os números do defensor do Colorado ganharam maior expressividade após ficar seis jogos sem sofrer gols.

JOGOS SEM TOMAR GOL
  • Fluminense 0 x 1 Internacional
  • Internacional 0 x 0 Avaí
  • Bragantino 0 x 2 Internacional
  • Internacional 3 x 0 Coritiba
  • Internacional 1 x 0 América-MG
  • Athletico-PR 0 x 0 Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
RESUMO GERAL
  • 16 jogos pelo Campeonato Brasileiro
  • 14 gols sofridos
  • 57 defesas
  • 6 jogos sem sofrer gol
PRÓXIMO JOGO

Podendo aumentar sua expressividade, Daniel entrará em campo na próxima quarta-feira (20). O embate em questão, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá como adversário o São Paulo. Em resumo, o jogo será realizado às 20h30 (Horário de Brasília), no Beira-Rio.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times