Foto: Divulgação/ Internacional
No grupo E da Copa Sul-Americana ao lado de Guairenã-PAR, Independiente Medellín-COL e 9 de Outubro-EQU, o Internacional busca seu segundo título da competição. O Colorado estreia nesta quarta-feira (06), contra os equatorianos, fora de casa.
Com apenas uma vaga para a próxima fase, ao lado do Medellín, o Inter tem tudo para brigar pela classifcação para o mata-mata da competição. Após a eliminação no Campeonato Gaúcho, para o Grêmio, Medina teve mais de uma semana para trabalhar e melhorar a equipe. Dessa maneira, com muita preparação para a estreia na Sula.
>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!
Foto: Divulgação/ Internacional
Com 25 jogadores relacionados para o jogo no Equador, Víctor Cuesta, D’Alessandro e Wanderson, Moisés, Gustavo Maia e David não embarcaram com a delegação, todos no DM. Outro desfalque, é Estevão, suspenso por expulsão na Libertadores sub-20.
Porém, o técnico argentino tem algumas novidades no elenco, os atacantes Alexandre Alemão e Carlos de Pena, ambos jogadores reforçaram o clube nos últimos dias e já estão aptos para entrar em campo.
A equipe Colorado não irá fazer o trabalho de conhecimento do gramado no estádio Jocay. Portanto, um provável Internacional para estreia na Copa Sul-Americana tem: Daniel; Bustos, Bruno Mendez, Kaique Rocha, Liziero; Gabriel Johny, Maurício, Edenílson, Taison e Wesley Moraes.