Renato Gaúcho tem desfalque de seis titulares contra o Universidad Católica

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

De olho na partida contra o Universidad Católica, a delegação gremista embarcou na manhã terça-feira (15), para Santiago, no Chile. A partida entre as equipes acontece nesta quarta (16), às 21h30, pelo terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho ganhou um desfalque de última hora para o confronto. O meio-campista, Everton, foi cortado devido a um quadro gripal. Além disso, o comandante não terá o volante Maicon, que teve uma lesão muscular de grau um na coxa direita confirmada.

Sem poder contar com o camisa 11, Renato Gaúcho tem como opção utilizar Luiz Fernando e Ferreira. Já no lugar do volante, as opções são Darlan e Lucas Silva. Kannemann e Jean Pyerre apresentam evolução, mas seguem realizando atividade na fisioterapia e estão fora.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Liberadores pelo departamento médico, Victor Ferraz e Pepê iniciaram transição física e ainda não apresentam condições adequadas para retornar as atividades. Guilherme Guedes seguirá recuperação física em Porto Alegre, assim como Leonardo Gomes. Outro desfalque é Paulo Miranda, suspenso.

O Tricolor é o segundo colocado do Grupo E, com quatro pontos conquistados, enquanto os chilenos ocupam a última colocação e ainda não somaram pontos na competição.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.