Maicon tem lesão muscular na coxa direita constatada e desfalca o Grêmio nas próximas semanas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Na manhã desta terça-feira (15), o Grêmio informou que Maicon teve constatada uma distensão muscular na coxa direita. De acordo com o clube, o tempo de recuperação é de aproximadamente 15 dias. Sendo assim, o volante não viaja para Santiago, no Chile.

Com a lesão de Maicon, o atleta desfalca o Grêmio na partida desta quarta-feira (16), contra o Universidad Católica, às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, pela Libertadores. Além disso, o volante deve ficar de fora no clássico Gre-Nal, no Beira-Rio, na próxima semana, também pela competição.

A lesão do volante aconteceu na partida contra o Fortaleza pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante precisou ser substituído aos 33 da etapa inicial, dando lugar a Robinho. O atleta já havia sentido um desconforto muscular, que inclusive o deixou de fora da final do Gauchão, contra o Caxias.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times