Fim da novela: Monitorado pelo Boca Juniors, Kannemann descarta saída e renova com o Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Grêmio

Em semana agitada, com tripla contratação, o Grêmio bateu o martelo e renovou com um de seus principais jogadores. Em resumo, após anunciar as contratações do lateral-esquerdo Reinaldo, do zagueiro Bruno Uvini e do meia-atacante Everton Galdino, o Imortal Tricolor definiu a permanência de Kannemann, que estava sendo monintorado por Boca Juniors, Lanús e Racing.

As conversas sobre a permanência do zagueiro se iniciaram há cerca de um mês, mas os indícios era de que a saída do jogador seria certa. Todavia, o argentino aceitou reduzir os vencimentos para prolongar o vínculo com o Imortal e assinou por mais uma temporada. Dessa forma, o novo contrato de Kannemann possui uma cláusula de bonificação caso atinja os objetivos estabelecidos pelo clube.

Foto: Lucas Uebe/Grêmio

Kannemann começou a rabiscar sua história no futebol no San Lorenzo, da Argentina, quando passou a defender a equipe sub-20, em 2012. Posteriormente, foi promovido ao profissional da equipe até ser negociado com o Atlas, do México, em 2015. Entretanto, no ano seguinte o jogador se dirigiu ao Brasil e assinou com o Grêmio.

Nesse ínterim, Wálter Kannemann soma seis temporadas com a camisa do tricolor e se tornou uma grande peça na equipe porto-alegrense. Apesar de ser considerado um ídolo por torcedores gremistas, o zagueiro não teve uma boa temporada, o que fez com que o desejo de assinar por quatro anos fosse descartado. Sobretudo, este ano, o jogador esteve em campo apenas em nove partidas.

Foto: Lucas Uebe/Grêmio

Além de Kannemann, o técnico Renato Portaluppi conta ainda com Geromel, Bruno Alves, Natã e Bruno Uvini, recém-contratado, como opções para o sistema defensivo. Ademais, o Imortal visa a contratação de novos reforços, priorizando a lateral-direita.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times