Fortaleza aplica chapéu no Botafogo e anuncia a contratação do atacante Júnior Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fortaleza

Nesta sexta-feira (20), o Fortaleza anunciou o retorno de um jogador conhecido pelos torcedores do Tricolor do Pici. O nome do novo reforço é o de Júnior Santos, atacante que defendeu o Botafogo na temporada passada. Sobretudo, o Leão comprou 100% dos direitos econômicos junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e assinou com o atleta até dezembro de 2025.

O acerto entre Fortaleza e Júnior Santos pegou o Botafogo de surpresa. A princípio, o Glorioso negociava a extensão do empréstimo do jogador por mais uma temporada com o clube japonês. Entretanto, o Leão do Pici ofereceu US$ 700 mil (cerca de R$ 3,6 milhões na cotação atual) e comprou o atacante em definitivo.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Com as vestes do Botafogo, Júnior Santos apenas 15 partidas. Nesse ínterim, o atlta estufou as redes adversárias uma vez e colaborou com duas assistências. Com o vínculo assinado com o Fortaleza, o atacante retornar ao clube cearense, por onde teve boa passagem em 2019.

Naquele ano, o jogador foi faturou os títulos do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste, sendo o artilheiro da competição regional com oito gols. Ademais, Júnior Santos atuou em 27 partidas e fez 10 gols com o manto do Tricolor do Pici.

Foto: Divulgação/Fortaleza
FICHA TÉCNICA

Nome: José Antonio dos Santos Júnior
Data de nascimento: 11/10/1994 – 28 anos
Posição: Atacante
Naturalidade: Conceição do Jacuípe-BA
Clubes: Osvaldo Cruz-SP, Ituano-SP, Ponte Preta-SP, Kashiwa Reysol-JAP, Yokohama Marinos-JAP, Sanfrecce Hiroshima-JAP, Botafogo-RJ e Fortaleza.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times