Botafogo anuncia novo atacante e fecha segunda janela de transferência com nove contratações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Botafogo

Finalizando o último dia da janela de transferência do segundo semestre, o Botafogo anunciou mais um reforço para o restante da temporada. O nome da vez é o de Júnior Santos, atacante que pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão. O contrato firmado entre ambas as partes é por meio de empréstimo e vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Júnior Santos é o nono reforço do Botafogo neste semestre. Anteriormente, o Glorioso havia anunciado o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, o meia Eduardo, ex-Al Ahli, o atacante Luis Henrique, ex-Olympique de Marseille, o zagueiro Adryelson, o meia Gabriel Pires, o volante Danilo Barbosa, o centroavente Tiquinho Soares e o meio-campista Jacob Montes.

Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima

O atacante desembarcou no Rio de Janeiro e se encontra à disposição do alvinegro. Com o nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF, o centroavante já pode ser utilizado por Luís Castro. Contudo, Júnior Santos chega para disputar vaga com Gustavo Sauer, Erison, Matheus Nascimento, Diego Gonçalves, Victor Sá, Vinícius Lopes e Rikelmi.

TRAJETÓRIA DE JÚNIOR SANTOS

Revelado nas categorias de base do Osvaldo-SP, Júnior Santos teve passagens por Ituano, Ponte Preta e Fortaleza. Com o futebol visado, o atacante se dirigiu ao futebol asiático. Sobretudo, em 2019, o centroavante foi negociado junto ao Kashiwa Reysol, do Japão. Em continuidade, o brasileiro passou ainda pelo Yokohama Marinos e Sanfrecce Hiroshima, ambos japoneses.

Foto: Divulgação/Fortaleza

Na temporada atual, com a camisa do Sanfrecce Hiroshima, Júnior Santos esteve em campo em 32 partidas pela J1 League, Emperor´s Cup e J. League Cup. Como consequência de seus desempenho dentro das quatro linhas, o atacante marcou oito gols e contribuiu com quatro assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times