Faz o L: Germán Cano se iguala a Aristizábal e se torna o estrangeiro com mais gols em uma edição da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Ser um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro não é uma tarefa fácil, mas Germán Cano vem tirando de letra. Após anotar o único gol da partida entre Ceará e Fluminense, o atacante tricolor se consagrou como o estrangeiro com mais gols em uma edição da Série A. Contudo, faltando três rodadas para o término do Brasileirão, o argentino pode ultrapassar o colombiano Aristizábal, que possui os mesmos 21 tentos.

Anunciado como reforço do Fluminense no dia 13 de janeiro, Germán Cano não demorou para cair nas graças dos torcedores. Protagonista da Taça Guanabara e Campeonato Carioca, o atacante faturou o título estadual na temporada. Posteriormente, com o início da Série A, Cano disparou na artilharia da competição e soma 21 gols em 35 partidas. De modo geral, o jogador de 34 anos ocupa a liderança da artilharia estrangeira na competição, ao lado de Aristizábal.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Mirando os confrontos contra São Paulo, Goiás e Bragantino, Cano terá a chance de se isolar de vez como o gringo mais goleador da Brasileirão. Além disso, faltando três rodadas para o término da temporada atual, Germán vive um dos melhores momentos da sua carreira. Com média de um gol a cada 1,66 jogo, o argentino possui três gols a mais que Pedro Raúl, vice-artilheiro da Série A.

Assim, caso consiga manter distância do atacante Esmeraldino, Cano será pela primeira vez o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Como comparativo, em sua segunda melhor atuação na competição, em 2020, o argentino foi o terceiro artilheiro com 14 tentos, quatro a menos que Claudinho e Luciano.

PRÓXIMOS CONFRONTOS
  • Fluminense x São Paulo – 05/11, às 16h30 (Horário de Brasília), no Maracanã
  • Fluminense x Goiás – 09/11, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã
  • Bragantino x Fluminense – 13/11, às 16h (Horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times