Faz o L! Fluminense oficializa a contratação de Germán Cano

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

O Fluminense, enfim, oficializou a contratação do homem-gol para a temporada de 2022. Trata-se do centroavante Germán Cano. O jogador desembarcou no Brasil nessa quinta-feira, realizou exames e assinou contrato pro duas temporadas em seguida.

Depois de deixar o Vasco, o centroavante ficou livre no mercado, sendo bastante assediado pelos clubes do futebol brasileiro e aceitou então a propsota do Fluminense. Permanecer no Rio de Janeiro e voltar a disputar a Série A foi um fator diferencial para o jogador. 

“Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivo”, disse o argentino.



Cano poderia ter sido anunciado bem antes, mas foi diagnosticado com Covid na última semana e então foi adiada sua viagem ao Brasil. No momento, o atacante Luiz Henrique e Samuel Xavier estão em isolamento pelo mesmo motivo, enquanto Felipe Melo, também infectado nos últimos dias, já se apresentou.

Germán Cano passa a ser então o sexto reforço já anunciado pelo Fluminense, que tem grandes objetivos para a temporada de 2022. Antes dele, já haviam sido anunciados o volante Felipe Melo, Nathan, Willian Bigode, David Duarte e o lateral-esquerdo Pineida. Além do novo comandante, mas um velho conhecido, o técnico Abel Braga.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times