Briga pela titularidade: Seis atletas disputam lugar ao lado de Cano e Arias no ataque do Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Fluminense

A temporada do Fluminense está prestes a começar. Com o primeiro jogo marcado para este sábado (14), diante do Resende, pelo Campeonato Carioca, o Tricolor das Laranjeiras faz seu últimos ajustes para a sua estreia. Contudo, pensando em superar o ataque de 2023, o técnico Fernando Diniz terá dor de cabeça em decidir a terceira vaga no sistema ofensivo do plantel ao lado de Germán Cano e Jhon Arias.

A tríade era formada por Cano, Arias e Matheus Martins, mas o meia-atacante foi vendido ao Udinese, da Itália. Apesar de não estar preenchida, a lacuna não terá problemas em ser ocupada, já que o plantel possui seis outros nomes.

Foto: Divulgação/Fluminense

Sobretudo, o time de Xerém terá na disputa da vaga: Willian Bigode, Keno, Alan, Marrony, Michel Araújo e Caio Paulista.

Ademais, é válido ressaltar que juntos, Cano e Arias estufaram as redes adversárias 60 vezes na temporada passada. Em resumo, o argentino marcou 44 gols, enquanto o colombiano anotou 16 tentos.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times