Decisivo: Jhon Arias é o meia com mais participações a gols no Campeonato Brasileiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Lucas Merçon/FFC

Após o fim da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense assumiu a 3ª colocação geral com 42 pontos acumulados. Devido ao desempenho apresentado dentro de campo, o Tricolor das Laranjeiras é um forte candidato ao título da principal competição nacional. Dentre os destaques, o nome que se impõe é o do meia Jhon Arias, efetivo na tomada de decisões no sistema ofensivo do clube carioca.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Jhon Arias esteve presente em 19 partidas pelo Brasileirão. Em seus 1.451 minutos em campo, o colombiano se consagrou como o meia com mais participações a gols dentre todos os que disputam a Série A. Nesse ínterim, o jogador do Fluminense contabilizou cinco gols e serviu seus companheiros de equipe com cinco assistências.

Foto: Mailson Santana/FFC

De modo geral, o meia precisa de quase dois jogos para contribuir com um lance a gol. No mais, o camisa 21 do plantel de Xerém estufou as redes adversárias diante do Atlético-MG, Goiás, RB Bragantino, Santos e Coritiba. Por outro lado, o colombiano foi garçom nos embates contra Avaí, Corinthians (x2), Bragantino e Palmeiras.

Como resultado das façanhas desempenhadas no Campeonato Brasileiro, John Arias, além de ser o meia em destaque na competição, o meia ocupa a 18ª posição geral em termos de artilharia. Por fim, no tocante às assistências, o colombiano figura a 3ª colocação, ficando atrás apenas de De Arrascaeta e Gustavo Scarpa, com oito e seis assistências, respectivamente. Ademais, confira os números do camisa 21 do tricolor.

Foto: Lucas Merçon/FFC
RESUMO DE JHON ARIAS
  • 19 partidas disputadas
  • 5 gols marcados
  • 5 assistências na conta
  • 33 passes decisivos
  • 38% acerto no cruzamento
  • 88% acerto passe
  • 44 dribles certos

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times