Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, Fluminense bate o Vasco aplicando a Lei do Ex

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Neste sábado (26), Fluminense e Vasco se enfrentaram pela 9ª rodada do Cariocão no Estádio Nilton Santos. Em jogo, estava valendo a liderança da competição e muita rivalidade em um dos clássicos mais emblemáticos do Rio de Janeiro. Contudo, o Tricolor se saiu melhor no confronto, com direito a Lei do Ex. Em resumo, Cano, ex-Vasco, marcou um dos gols na vitória do Flu diante do Gigante da Colina por 2×0. Ademais, o segundo gol foi marcado por Gustavo Nonato.

PRIMEIRO TEMPO

Antes da partida começar, os torcedores do Vasco proferiram insultos a Cano, ex-jogador do time da coluna, que atualmente defende o Fluminense. Contudo, as provocações não intimidaram o atacante, que logo aos 5’ marcou o primeiro gol da partida. Após troca de passes, o argentino, mesmo caindo, conseguiu chutar no cantinho de Thiago Rodrigues e abriu o marcador para os mandantes. Buscando o resultado, não tardou para o Tricolor criar outra grande chance. Aos 15’, Arias recebeu de cano, que empurrou para o fundo das redes. Entretanto, após análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento.

Controlando o meio de campo e a partida como um todo, o Fluminense não deixou o Vasco criar grandes chances. A pressão constante fez com que o Gigante da Colina se desorganizasse e aos 37’, o placar mudasse. Após cobrança de escanteio de Ganso, Gustavo Nonato desviou com o bico da chuteira e ampliou a vantagem do Tricolor. Para não dizer que os visitantes não assustaram, no último lance da partida, Nenê cobrou falta, mas Marcos Felipe espalmou de forma providencial. Em suma, o Flu foi superior em todos os setores e soube aproveitar as falhas do oponente. Ao todo foram oito finalizações em favor do Fluminense e duas para o Vasco.

Com gols de Cano e Nonato, Fluminense finaliza o primeiro tempo vencendo o Vasco. Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
SEGUNDO TEMPO

Ao contrário do que ocorreu na primeira etapa, o segundo tempo começou com o Vasco pressionando o Fluminense. Com a diminuição do ritmo de jogo, o Tricolor deu brechas para o Gigante da Colina se alinhar ao jogo. Aos 18′, os visitantes tentaram com Weverton, mas foram parados com a defesa de Marcos Felipe. Em continuidade, com as jogadas cadenciadas, os mandantes voltaram a assustar. Aos 31′, Yago cruzou para William Bigode, que finalizou de cara para o gol, mas Thiago Rodrigues foi gigante e interceptou.

Com o resultado garantido em 2×0, o Fluminense saiu de campo com a certeza de que dormirá em paz, isolado na liderança do Campeonato Carioca. Por outro lado, o Vasco perdeu seu segundo clássico na temporada. Anteriormente, ao enfrentar o Botafogo, foi derrotado por 1×0. Ademais, com confrontos pela Libertadores e Copa do Brasil durante a semana, ambas as equipes só retornarão ao estadual no próximo final de semana.

Fluminense vence o Vasco por 2×0 e assume a liderança do Cariocão com folga. Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
DÉCIMA RODADA

Isolado na liderança do campeonato com 24 pontos, o Fluminense voltará a campo pelo Cariocão no próximo sábado (5), às 16h (Horário de Brasília). Na ocasião, o Tricolor enfrentará o Resende, 7º colocado com oito pontos, no Estádio Raulino de Oliveira. Por outro lado, o Vasco, 3º colocado com 19 pontos, enfrentará o Flamengo, 2º colocado com a mesma pontuação. Em síntese, a partida será no próximo domingo (6), também no Estádio Raulino de Oliveira, às 16h.

É simples, é na hora, lucre agora e já saque! Se cadastre na casa que é referência em depósitos e saques rápidos, clica aí!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times