Nos últimos dez jogos entre Santos e Flamengo apenas um confronto acabou empatado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Neste sábado (02), Santos e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe ocupa a 7ª posição com 19 pontos, o rubro-negro aparece figurando a 9ª colocação com um ponto a menos. Ademais, acompanhe o retrospecto geral dos confrontos entre os planteis.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

HISTÓRICO GERAL

A princípio, Santos e Flamengo se esbarram em 110 jogos nas mais diferentes competições nacionais e internacionais. Os jogos em questão foram realizados pelo Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil, Sul-Americana, Taça Brasil, Taça Rio-São Paulo e Torneio Robertão. Protagonizando um dos melhores duelos entre Rio de Janeiro e São Paulo, o elenco rubro-negro detém um leve vantagem diante do adversário. Em resumo, foram 41 vitórias conquistadas pelo Mengão, 40 pelo Peixe e 29 duelos acabaram sem um vencedor.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com média de 2,7 gols marcados por jogo, juntos, os elencos estufaram as redes 297 vezes. Todavia, quem mostrou o maior aproveitamento nas finalizações foram os alvinegros. Sendo assim, o time comandado por Fabián Bustos anotou 152 tentos e sofreu outros 145 gols.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Analisando apenas os jogos realizados no Brasileirão, o Clube da Gávea mais uma vez mostra soberania. Sobretudo, dos 72 confrontos executados, o rubro-negro venceu 28 jogos, enquanto o alvinegro saiu de campo com os três pontos em 22 partidas e outros 22 conflitos acabaram empatados. Em termos de gols o time de Dorival Júnior marcou 80 tentos e teve sua defesa vazada em 76 oportunidades.

Em 2019, como mandante, o Peixe fez um de seus melhores jogos pelo Campeonato Brasileiro diante do rubro-negro. Na ocasião os paulistas venceram por 4 a 0. Por outro lado, em 2021, como visitante, o Mengão derrotou os Meninos da Vila pelo mesmo placar.

Série A 2021 – Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
SANTOS COMO MANDANTE

Com o mando de campo a seu favor e jogando pelo Brasileirão, o alvinegro conseguiu mostrar que ter seus torcedores na Vila Belmiro pode fazer total diferença. Assim, dos 34 confrontos, o Peixe venceu 14 partidas, perdeu sete duelos e 13 conflitos acabaram com o empate prevalecendo. Ademais, o time de bustos marcou 46 gols e viu sua defesa vacilar em 28 ocasiões.

ÚLTIMOS DEZ JOGOS
  • Flamengo 0 x 1 Santos – Série A 2021
  • Santos 0 x 4 Flamengo – Série A 2021
  • Flamengo 4 x 1 Santos – Série A 2020
  • Santos 0 x 1 Flamengo – Série A 2020
  • Santos 4 x 0 Flamengo – Série A 2019
  • Flamengo 1 x 0 Santos – Série A 2019
  • Flamengo 1 x 0 Santos – Série A 2018
  • Santos 1 x 1 Flamengo – Série A 2018
  • Flamengo 1 x 2 Santos – Série A 2017
  • Santos 3 x 2 Flamengo – Série A 2017
  • Santos 4 x 2 Flamengo – Copa do Brasil 2017
PRÓXIMO JOGO

A princípio, Santos e Flamengo voltam a campo para no dia 02 de junho. O jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado na Vila Belmiro, às 19h (Horário de Brasília). Enquanto o alvinegro vai em busca de sua 5º vitória na competição, o rubro-negro busca engatar seu 6º triunfo.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times