Santos acerta empréstimo do meia Gabriel Pirani para clube da Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Santos

Sem espaço com Fabián Bustos, Gabriel Pirani deixará o Santos para vestir a camisa do Cuiabá até o fim da temporada. O jogador, inclusive, já viajou para a capital mato-grossense para fechar com o Dourado.

Antes de assinar o contrato, o meia passará por exames e, se aprovado, deve assinar vínculo até o fim do Campeonato Brasileiro, sem valor de compra fixado. A informação foi dada em primeira mão pelo “Diário do Peixe”.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

O objetivo do Santos é apenas dar mais minutos para o jovem menino da Vila de 20 anos, que não tem obtido oportunidades na atual temporada. Pirani tem contrato até dezembro de 2025 e é visto como promessa do clube para os próximos anos. 

Gabriel Pirani durante treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Foto: Ivan Storti/Santos

Contudo, apenas ter sido até titular em 2021, somando um total de 60 jogos, cinco gols e cinco assistências, pouco foi utilizado na atual temporada com apenas 13 jogos, o Santos disputou 33 no ano.

Apesar disso, a última vez que entrou em campo foi na 10ª rodada do Brasileirão, quando na ocasião somou 10 minutos contra o Internacional. Antes, havia entrado em campo em 24 de maio, durante o fim do jogo diante do Banfield, pela Sul-Americana.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times