Vitor Pereira, após derrota para o Vasco: “Estamos no caminho certo”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação-Flamengo

O técnico Vitor Pereira amenizou o atual cenário em que o Flamengo teve nessa última semana, ao perder o título da Recopa Sul-Americana para o Independiente del Valle e o clássico para o rival Vasco, ambos do Maracanã, além do vice na Supercopa para o Palmeiras e a eliminação na semifinal do Mundial de Clubes.

Apesar desse início nada positivo em termos de resultados, o português vê evolução no time ao longo dos jogos e comentou que entre o elenco há um entendimento de que as coisas estão caminhando para uma melhora e o resultado passa a ser o grande detalhe.

“No futebol, não podemos controlar tudo. Os resultados, mas podemos controlar o trabalho. O que fizeram hoje em campo, eu vi uma equipe unida, que propôs o jogo o tempo todo, que empurrou o adversário, que quis pressionar alto, volume de jogo. Quando é assim, é isto que controlamos no trabalho, no dia a dia. Isso eu vi. O resultado não foi o que queríamos, mas vi a equipe a dar tudo até o último minuto. Isso é o mais importante para mim”, disse.



“Uma equipe que joga como nós, que trabalha como nós, que tem trabalhado todos os dias de uma forma exemplar, hoje, para mim, faltaram os gols. Enfrentamos uma boa equipe, que tem seus argumentos, mas, do primeiro ao último minuto, trabalhamos. É o sentimento da equipe é de que estamos no caminho certo em termos de trabalho. Está faltando o resultado, os gols e a tranquilidade que isso nos dá”, ressaltou o técnico técnico Vitor Pereira.

À frente do Flamengo, Vitor Pereira soma 12 jogos. Nesse período obteve sete vitórias, quatro derrotas e um único empate. Detalhe que os resultados negativos foram nos principais jogos: final da Supercopa do Brasil, semifinal do Mundial de Clubes, final da Recopa Sul-Americana e clássico contra o Vasco.

Próximo compromisso do Mengão será diante do rival Fluminense, em jogo que vale o título simbólico da Taça Guanabara. Já classificado para as fases finais do Carioca, o Rubro-negro joga por um simples empate, mas em caso de derrota ficará com o vice pelo segundo ano consecutivo para o Tricolor das Laranjeiras.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times