Santos anuncia a contratação do lateral-direito João Lucas, ex-Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Cuiabá

Nesta sexta-feira (09), o Santos anunciou mais um novo reforço para a temporada 2023. Sobretudo, o nome da vez é o de João Lucas, lateral-direito que defendeu o Cuiabá no Campeonato Brasileiro. Com apenas 24 anos, o defensor foi adquirido de forma definitiva pelo Peixe e assinou com o clube por três anos.

Com a chegada do técnico Odair Helmmann, o Santos engatou na reformulação do plantel alvinegro. Dessa forma, além da chegada de João Lucas, o Peixe também anunciou as contratações do atacante Stiven Mendoza e o zagueiro Messias. Em continuidade, acertou ainda as contratações definitivas dos meio-campistas Rodrigo Fernández e Vinícius Zanocelo.

Foto: Divulgação/Santos

João Lucas começou a trilhar sua jornada no futebol, em 2015, com a camisa do Vila Nova. Posteriormente, entre 2016 e 2018, o lateral defendeu o Goiás, até se transferir para o Bangu no ano seguinte. Devido à sequência positiva no clube carioca, o jogador chamou a atenção do Flamengo e foi contratado pelo rubro-negro.

No Clube da Gávea, João Lucas conquistou os títulos dos Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e a Conmebol Libertadores 2019. Sem espaço no Flamengo, em maio de 2021 o lateral foi emprestado para o Cuiabá, por onde foi contratado em definitio. Em resumo, na temporada atual, o atleta disputou 50 jogos, marcou um gol e contribuiu com duas assistências.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times