Santos oficializa Odair Hellmann como novo técnico da equipe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Santos

Nesta quarta-feira (16), o Santos anunciou seu mais novo técnico: Odair Hellmann. Sobretudo, o comandante estava livre no mercado desde junho, quando rescindiu seu vínculo com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes. A princípio, o contratao com o Peixe foi assinado até o final de assinou contrato até o final de 2023.

O anunciou foi feito pelo presidente do Santos, Andres Rueda e por Falcão, coordenador esportivo do clube. Em vídeo publicado, os representantes alvinegros esternaram a confiança depositada nos trabalhos do mais novo comandante. Além de Odair Hellmann, chegam ao Peixe mais três auxiliares.

Foto: Divulgação/Internacional

– Ele vem com mais três profissionais. A gente teve a possibilidade de dividir a opinião em relação a contratação de um profissional como o Odair, que certamente vai ser um profissional de muito destaque no Santos – disse Falcão.

TRAJETÓRIA

Antes de rumar para o exterior, Odair Hellmann teve passagens marcadas por Internacional e Fluminense. Sobretudo, com as vestes do Colorado, o comandante esteve à frente do plantel em 76 partidas, sendo três como interino. Por outro lado, defendendo o Tricolor das Laranjeiras, o treinador participou de 40 jogos.

Foto: Divulgação/Internacional

Por outro lado, um dos maiores feitos de Odair ocorreu em 2016. Na ocasião, o novo técnico do Santos foi auxiliar de Rogério Micale. Em resumo, no ano em questão, a Seleçã Brasileira se consagrou com a medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times