Por C$ 73, time valorização para a rodada #15 do Cartola tem nomes como Chapecó e Vina

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Para os que não possuem muitas cartoletas e gostariam de saber algumas opções que podem render patrimônio, o time do Blog Joga 10 News dessa rodada está com bons nomes. Os jogadores, mais uma vez, precisam de uma baixa pontuação para valorizar e disputam confrontos que podem ser favoráveis.

Entre os destaque da equipe está o goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio, jogador que possui a melhor média da posição no Cartola FC. Além dele, outros dois atletas do Tricolor compõem o sistema defensivo. Confira:

Nenhum dos jogadores citados acima precisa fazer mais do que 2.00 pontos para garantir valorização nesta décima quinta rodada. O meia Vina, do Ceará, e o técnico Luiz Felipe Scolari, do Grêmio, com uma pontuação mínima de 1.50 para valorizar, são os que têm maior necessidade de pontos para garantir cartoletas. Confira os detalhes na tabela abaixo:

JOGADORPONT. MÍNIMA
Gabriel Chapecó1.00
Bruno Cortez0.40
Alan Ruschel-0.70
Messias1.20
Pedro Geromel-0.10
Vina-0.10
Juninho Valoura0.60
Nenê1.50
Savarino0.10
Marcos Guilherme0.10
Rossi0.60
Luiz Felipe Scolari1.50

Pontuação mínima dos jogadores para valorização na rodada #15

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times