Veja quais são os goleiros que se destacam em defesas e nas médias do Cartola FC

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Acertar o goleiro ideal no Cartola FC nem sempre é uma missão fácil. Com a mudança no regulamento da pontuação dessa posição na temporada 2021 então, ficou ainda mais complicado. Com base em tudo que aconteceu até aqui no Brasileirão, você sabe quais são os grandes paredões após 14 rodadas?

O Blog Joga 10 News lista os goleiros que têm se destacado pelo número de defesas (quesito que conta 1.00 ponto no atual regulamento do game) e também pela média. Fique atento ao fechamento do mercado para a rodada #15, que acontece no sábado (07), às 17h30 (de Brasília). A partida entre Sport e Bragantino na sexta (06) não contará para a pontuação.

GOLEIROS QUE MAIS DEFENDERAM

GOLEIRODEFESAS
CÁSSIO (CORINTHIANS)51
JOÃO PAULO (CHAPECOENSE)50
MAÍLSON (SPORT)48
DANIEL (INTERNACIONAL)44
CLEITON (BRAGANTINO)42

Os 14 gols sofridos pelo Corinthians no Brasileirão até aqui teriam um peso ainda mais negativo para o clube se não fossem as 51 defesas praticadas por Cássio. Em 14 jogos, o goleiro acumula uma média de 3,6 defesas por partida, números que o tornam o jogador da posição que mais fez defesas válidas para o Cartola FC até então. O fato de ter conseguido ganhar o bônus de saldo de gol em apenas quatro jogos fazem com que a média, no entanto, não seja das maiores.

GOLEIROS COM A MELHOR MÉDIA

GOLEIROMÉDIA
GABRIEL CHAPECÓ (GRÊMIO)6,43
RICHARD (CEARÁ)4,85
FERNANDO MIGUEL (ATLÉTICO-GO)4,75
ÉVERSON (ATLÉTICO-MG)4,75
MAÍLSON (SPORT)4,65

Para analisar as médias, consideramos apenas os goleiros que participaram de pelo menos 40% dos jogos do time no Brasileirão (ou seja, aqueles que atuaram em pelo menos cinco jogos). Com isso, as 4,1 defesas que faz por jogo desde que estreou pelo Grêmio no campeonato fazem de Gabriel Chapecó o goleiro com a melhor média, com 6,43 pontos. Foram 29 defesas em sete jogos, entre elas uma defesa de pênalti, e três jogos sem sofrer gol.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times