Jogadores do Atlético Mineiro cobram o dirigente Alexandre Mattos por reforços

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Atlético Mineiro, assim como os demais clubes do Brasil, vive um momento conturbado, principalmente pela falta de recursos, devido a paralisação do futebol por causa da COVID-19. Mesmo com a baixa entrada de receitas, o galo acertou parte dos salários dos jogadores, que apesar de cobrarem os pagamentos em dia, pedem reforços para o elenco.

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, revelou que assim como Jorge Sampaoli, os jogadores estão cobrando o dirigente por reforços, para o time ter um elenco forte e condições de brigar pelo título do campeonato brasileiro.

(Foto: TV Galo / Divulgação)

“- Os próprios jogadores estão pedindo para que novos jogadores, de qualidade, venham. Eles querem um time absolutamente forte, competitivo, que vai brigar com os que estão mais organizados. Eles não querem que fique tudo parado. (…) Quanto mais qualidade tiver, mais a possibilidade de título, mais alegria o próprio grupo tem.” Disse Mattos em transmissão na TV Galo.

No meio de abril, o atlético havia descartado a possibilidade de investimentos e contratações durante a pandemia, pois o clube não tem recursos para manter o pagamento de salários e não tem fluxo de caixa. Mas Mattos disse que apesar dos clubes lidarem com as dívidas, é normal realizar contratações.

“- Não é novidade no futebol brasileiro, não só no Atlético. Clube que está devendo, inclusive ao seu próprio elenco, inclusive rescisões trabalhistas, impostos, compras de jogadores, (também compra). Clubes em situação como essa contratam jogadores. A máquina não para. Todo jogador que está lá sabe da importância que é o ano, até porque até o momento estão devendo, todos nós, eu já me incluo nisso aí, pelas eliminações, por tudo que já aconteceu no ano.”  Disse o dirigente.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times