Foto destaque: STR/AFP via Getty Images
O atacante Hulk pode estar de malas prontas para deixar o Shangai SIPG, da China. O contrato do brasileiro com o clube asiático vai até dezembro e não deve ser renovado a desejo do próprio jogador.
“Nós já tivemos uma reunião e avisei que não quero renovar. E agora estão chovendo propostas, de vários países”, revelou Hulk ao Globo Esporte. Segundo ele, entre os interessados estão gigantes da Europa e, inclusive, do Brasil.
Foto: Matt Roberts/Getty Images
Apesar de ainda não ter um futuro já definido, uma coisa é certa na cabeça do jogador: na China ele não deve continuar. “É verdade que tem grandes clubes da Europa, disputando a Liga dos Campeões, e do Brasil também. Até da China. Mas aqui não quero mais”, disse.
Constantemente o atacante tem seu nome ventilado no Brasil, principalmente no Palmeiras, que perdeu Dudu, seu principal jogador, para o Al Duhail, do Catar. Até agora, porém, não houve declaração pública do Alviverde sobre a possível chegada do jogador.
Foto: Hector Retamal/AFP via Getty Images
Dono de grande força física e potente chute de esquerda, o atacante também detém um dos maiores salários do milionário futebol chinês. De acordo com o jogador, entretanto, este não seria o fator determinante para seu futuro.
“Estou pensando direitinho onde vou ser mais feliz e estou dando tempo, escutando meus empresários. Não decidimos nada ainda. O certo é que em dezembro estou livre”, afirmou.