Adeus ao camisa 7! Dudu não joga mais pelo Palmeiras e deve assinar nesta terça com o Al Duhail

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Cesar Greco / Palmeiras


Chegou ao fim uma novela. Ou melhor, uma era. Dudu não jogará mais pelo Palmeiras, que aceitou a proposta de empréstimo do jogador ao Al Duhail, do Catar. Com o acerto entre as equipes, o atacante deve assinar ainda nesta terça-feira (7).


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras


Após semanas de negociação, o clube árabe aceitou aquilo que foi pedido pelo Verdão. Assim, o jogador deixa o Palestra com contrato de empréstimo por um ano com valor fixo de sete milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) por esse primeiro período.

Mas caso o Al Duhail queira comprar o atleta ao fim da temporada, deverá pagar aos palmeirenses mais seis milhões de euros, além de bônus de mais milhão de euros. Ao todo, a transação saíra por milhões de euros, algo em torno de R$ 84,4 milhões na câmbio atual.


Foto: Miguel Schincariol/Getty Images


Há também uma cláusula que obriga a compra de Dudu caso ele atinja determinado número de partidas com a camisa do Al Duhail.

Caso uma futura venda seja concretizada, o Palmeiras deverá continuar contando com 20% sobre os direitos econômicos do atleta.

Um dos principais destaques desde que chegou a equipe alviverde, Dudu atuou em 295 partidas e marcou 70 gols. Aos 28 anos, conquistou uma Copa do Brasil (2015) e dois Campeonatos Brasileiros (2016 e 2018) pelo Palestra.


Assista o Quem vai? Quem fica? e saiba tudo sobre o mercado do futebol brasileiro!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times