Flamengo: Paulo Sousa tem reforços para o clássico contra o Vasco; Veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira (16), Vasco e Flamengo duelam em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Carioca. Dessa maneira, as duas partidas serão no Maracanã, porém neste primeiro duelo, o mando é da equipe Cruzmaltina. Para este primeiro encontro, Paulo Sousa tem a volta de Willian Arão e Andreas Pereira, ambos estavam suspensos e ficaram de fora contra o Bangu.

A equipe Rubro-Negra terminou a primeira fase na 2ª posição, com 26 pontos, o Vasco ficou logo atrás com 22. Dessa maneira, disputam vaga na final, a segunda partida acontece no próximo domingo (20), no mesmo Maracanã, mas com mando do Flamengo.

Foto: Divulgação/ Flamengo

Além de Arão e Andreas, Paulo Sousa talvez possa contar também com o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que está recuperado de uma entorse no joelho. Ademais, Pablo, que acabou de ser contratado já tem seu nome inscrito na competição, porém o Fla ainda não confirmou quando o zagueiro irá estrear.

Desfalques certos, são: Léo Pereira, suspenso e Rodrigo Caio, que se recupera de uma cirurgia no joelho. O Flamengo aplicou uma goleada por 6 a 0 sobre o Bangu no fim de semana e chega confiante para o clássico. Com um grande favoritismo, a equipe ainda conta com um ótimo retrospecto recente contra o Vasco.

Portanto, a provável escalação da equipe Rubro-Negra tem: Hugo Sousa, Fabrício Bruno, David Luiz, Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão (Andreas Pereira), João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times