Com faixas de apoio da torcida, Inter encerra preparação para o Gre-Nal

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Internacional

Nesta sexta-feira, o Internacional encerrou sua preparação para a semifinal do Campeonato Gaúcho, onde irá enfrentar o maior rival, Grêmio. A primeira partida será no Beira-Rio, sendo assim, o Colorado irá jogar com o apoio de sua torcida para o primeiro duelo, neste sábado (19).

O técnico Medina autorizou a imprensa apenas no início do treino, porém, a equipe não deve ter mudanças para o Gre-Nal 436. o Grêmio tem a vantagem de decidir em casa por ter terminado a primeira fase na frente do rival, na tabela de classificação.

Foto: Divulgação/ Internacional

O treino foi com portões fechados, mas a torcida Colorada marcou presença. Torcedores penduraram faixas na estrutura dos campo do CT, com mensagens de apoio para o elenco. O principal trabalho foi a função dos volantes para proteger o sistema defensivo e tirar espaços do Grêmio.

Na primeira fase, o Inter venceu por 1 a 0, no mesmo Beira-Rio, o triunfo foi muito bom para a equipe e para o treinador. Pressionado após ser eliminado precocemente da Copa do Brasil, fazer um bom estadual é fundamental para Medina. Dessa forma, eliminar o maior rival, aumenta ainda mais a confiança e moral do elenco.

Portanto, o provável Inter para o clássico tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Maurício, Edenílson, Taison e David.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times