Fim da 34ª rodada do Brasileirão ganha +90 MIL no Brasileirão; 4 jogos são válidos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Hoje à noite, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, 4 confrontos encerram, enfim, a rodada pelo Rei do Pitaco. Todavia, as partidas desta 34ª rodada mostram o favoritismo correndo ao lado dos mandantes, principalmente o Atlético-MG e o Fortaleza. As partidas são uma sequência dos jogos realizados entre terça e quarta-feira.

Dentro das plataformas de Escalação do Rei do Pitaco, no entanto, foram confirmados mais de 90 MIL reais em premiações. Diferente das aberturas recentes, tal qual a Europa League e a Série B, a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro abriu novas ligas remuneradas e deve ser encerrada ainda nesta noite, com fechamento do mercado, enfim, às 18h59.

Abaixo, estão listados os confrontos desta noite de Brasileirão:

  • São Paulo x Atlético-GO (19h)
  • Fortaleza x Coritiba (19h)
  • Atlético-MG x Juventude (19h30)
  • Cuiabá x Avaí (20h)

Conheça um dos maiores planos de dicas para Cartola e Rei do Pitaco e faça parte dos melhores jogadores, clique e confira!

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Análise recente dos times citados

A princípio, o Fortaleza deve ser a primeira equipe, dentre os citados, a ir a campo neste noite. Assim, contra o Coritiba, o Leão mostra um retrospecto que corrobora com seu favoritismo nesta 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram anotados, dentro de casa portanto: 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. As estatísticas que encerram a análise do Leão apontam: 7 gols marcados e 5 gols sofridos.

Quanto ao Atlético-MG, que joga às 19h30, contra o Juventude, dentro do Mineirão, mostrou: 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Apesar do baixo aproveitamento dentro de casa, em todo o decorrer da temporada, o Galo vê contra o lanterna do Brasileirão a chance de somar uma vitória em seus domínios. Enfim, os números do Galo ainda mostram: 3 gols marcados e 3 gols concedidos.

Dicas para a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Com base nos números, mas, da mesma forma, nos adversários, ambas as equipes analisadas são destaques defensivos e podem ajudar na escalação do setor. Todavia, o Joga10 News fechará sua defesa, baseando-se nos Prováveis, com: Everson (goleiro), Jemerson e J. Alonso (zagueiros), e, enfim, Dodô e Guga (laterais).

Pelo meio de campo, no entanto, uma mescla é a melhor solução no setor. Assim, entre Atlético, Fortaleza e São Paulo, encontramos: N. Fernández, Lucas Sasha e Patrick. A escalação se encerra com: Keno, T. Galhardo e Calleri, no trio de ataque desta 34ª rodada do Campeonato Brasileiro no Rei do Pitaco.

Lembre-se, pitaqueiro: O mercado do Brasileirão se encerra às 18h59.

Com as transações mais velozes do mercado, na Betfast você deposita, aposta e lucra! Clica e vem jogar!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times