Cruzeiro anuncia a contratação de Ramiro, ex-volante do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira (15), o Cruzeiro anunciou mais um reforço para a temporada 2023. O nome da vez é o do volante Ramiro, que estava no Corinthians. Apesar do interesse de outros clubes, o jogador aceitou reduzir o salário em que recebia no Timão para poder defender a Raposa.

Passando por uma reformulação quase que total, o Cruzeiro volta à elite do futebo brasileiro com o objetivo de brigar por títulos. Campeã da Série B, a Celeste assinou com Ramiro até o final de 2024. Por outro lado, o clube mineiro estuda reforçar o setor da equipe, já que Willian Oliveira não teve seu contrato renovado. Em continuidade, Filipe Machado se recupera de cirurgia, enquanto a situação de Pedro Castro não é definida.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Contratado pelo Corinthians no final de dezembro de 2018, Ramiro não conseguiu se firmar no plantel paulista. Entretanto, após o empréstimo ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, o volante retornou ao Timão em 2022. Na temporada atual, o jogador esteve presente em campo com a camisa alvinegra em 14 partidas e colaborou com uma assistência. Em resumo, foram 120 jogos no clube paulista e seis gols marcados

Ademais, Ramiro teve passagens ainda por Juventude, clube que o revelou e pelo Grêmio.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times