Artilheiro do Bahia na Série B, Matheus Davó tem negociação encaminhada com o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Bahia

A janela de transferência para a temporada 2023 está movimentada, principalmente para os clubes que conseguira o acesso à Série A. Dentre os nomes no mercado está o de Matheus Davó, atacante artilheiro do Bahia no Campeonato Brasileiro. Apesar do bom rendimento dentro de campo, o jogador pode pintar no Cruzeiro.

A princípio, Matheus Davó pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Bahia para ganhar dinâmica dentro das quatro linhas. Entretanto, ambos os clubes decidiram não renovar o vínculo do atleta com o plantel nordestino. No entanto, o Cruzeiro entrou em contato com o Timão e fez proposta para o atacante de 23 anos.

Foto: Divulgação/Bahia

Contratado pelo Bahia em abril deste ano, Matheus Davó logo caiu nas graças da torcida tricolor. Sobretudo, o atacante foi peça fundamental na conquista do acesso à elite do futebol brasileiro. Em 40 partidas disputadas na temporada, o jogador participou de 40 partidas, contribuiu com quatro assistências e marcou 10 gols, dos quais nove foram apenas pela Série B.

Revelado pelas categorias de base do Guarani, Matheus Davó logo chamou a atenção do Timão. Em resumo, em 2020, o atacante foi contratado pelo Corinthians, que na época parou R$ 2,4 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Nesse ínterim, o jogador não atuou muito no clube paulista, sendo emprestado ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos, durante a temporada de 2021. Por fim, no início deste ano, Davó atuou no São Bernardo, antes de ser negociado com o Bahia.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times