Coritiba oficializa a contratação do lateral Victor Luis, ex-Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta terça-feira (03), o Coritiba anunciou o seu 4º reforço para 2023. O lateral-esquerdo Victor Luis, que defendeu o Ceará na temporada passada, chega ao Coxa Branca com vínculo de dois anos, até o final de 2024. A princípio, além do defensor, o Verdão havia anunciado as chegadas dos atacantes William Pottker e Gabriel Pinho e do volante Júnior Urso.

Na última temporada, Victor Luis vestiu a camisa do Ceará no Campeonato Brasileiro. Nesse ínterim, o jogador disputou 45 partidas, tendo estufado as redes adversárias quatro vezes. Nesse ínterim, o lateral disputou ainda a Copa Sul-Americana, Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

Foto: Divulgação/Coritiba

Ao assinar seu contrato com o Coritiba, Victor Luis não escondeu a euforia de poder disputar mais uma vez partidas pela principal competição nacional. O jogador externou sua vontade de trazer alegrias para os trocedores do Coxa Branca.

“Estou muito feliz em vestir a camisa do Coritiba. Já me sinto acolhido por todos aqui no clube e espero retribuir todo este carinho com bons resultados dentro de campo”, afirmou Victor.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, o lateral teve seus momentos de destaque justamente no clube paulista. Entre idas e vindas para o Verdão, Victor Luis faturou quatro títulos, sendo uma Conmebol Libertadores (2021), um Campeonato Brasileiro (2018), uma Copa do Brasil (2015) e uma Série B (2013).

Foto: Rafael Ianoski/Coritiba

No mais, o defensor ainda vestiu as camisa da equipe B do Porto, de Portugal, e do Botafogo.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times