Coritiba anuncia a contratação do atacante William Pottker

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (16), o Coritiba anunciou um reforço de peso para a temporada do ano que vem. O nome da vez é o de William Pottker, atacante que pertence ao Cruzeiro. O jogador chega por meio de empréstimo para ser integrado ao alviverde até o final do Campeonato Brasileiro.

A princípio, William Pottker é o primeiro reforço do Coxa para o ano de 2023. Na temporada atual, o atacante vestiu ao camisa do Avaí para a disputa da Série A. Em resumo, o atleta participou de 27 partidas, estufando as redes adversárias três vezes e contribuindo com uma assistência.

Foto: Divulgação/Coritiba

Ao ser apresentado aos novos companheiros de equipe, William Pottker não escondeu a felicidade em defender mais um clube brasileiro. Ele reforçou o desejo de ajudar o Coritiba na briga por títulos.

“Hoje estou voltando para o meu estado, eu sei a grandeza do Coritiba então para mim e para toda minha família é um sentimento de muita alegria representar o Coxa. Espero retribuir dentro de campo da melhor forma possível”, pontuou o atacante.

Nascido em Goz do Igualu-PR, William Pottker volta para o seu estado para defender o Coritiba. No entanto, foi no Figueirense que o jogador começou a trilhar seu caminho no futebol. Posteriormente, ganahndo evidência, o atacante foi negociado com o Gandzasar FC, da Armênia, Ventforet Kofu, do Japão, Sporting de Braga, de Portugal e Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Já em território brasileiro, William Pottker passou por diversos clubes, além de Figueirense, Avaí e Cruzeiro. Sobretudo, o atleta vestiu as camisas do Bragantino, Linense-SP, Ponte Preta e Internacional.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times