Coritiba tem dois desfalques para 1ª jogo da final contra Maringá; Veja o provável Coxa

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Coritiba

Nesta terça-feira (29), o Coritiba encerrou sua preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Dessa maneira, o Coxa visita o Maringá, no Willie Davids, e decide no Couto Pereira, por ter feito uma campanha superior.

Após deixar seu maior rival pelo caminho, o Verdão tem um favoritismo para erguer o caneco do estadual, porém o técnico Morínigo terá dois desfalques importantes para o primeiro jogo, são eles: Henrique e Willian Farias.

Foto: Felipe Dalke | Coritiba

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro e o volante desfalcam o Coxa no primeiro duelo. O elenco do Coritiba treinou pela última vez antes do jogo na manhã desta terça-feira e já partiu para Maringá, palco da primeira partida.

Quem está de volta, é o zagueiro Guillermo de Los Santos e o volante Matheus Sales, ambos estão aptos para a final. O zagueiro tinha uma lesão muscular na coxa, quanto o volante estava afastado com um problema no ligamento do joelho.

Portanto, um provável Coxa para o primeiro jogo da final tem: Alex Muralha; Warley, Guillermo de Los Santos, Luciano Castán, Egídio; Val, Andrey, Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times