Fim da novela: Vítor Pereira não é mais o técnico do Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

Neste domingo (13), o Campeonato Brasileiro 2022 foi finalizado, e não foi somente este ciclo que se encerrou. Sobretudo, após derrota para o Atlético-MG, na Neo Química Arena, por 1 a 0, o treinador Vítor Pereira foi desligado do comando técnico do Corinthians. A informações foi dada pelo Presidente Duilio Monteiro Alves.

Em resumo, além do comandante português, deixam o Timão os auxiliares Filipe Almeida e Luis Miguel, Bruno Moura, Luis Nuno Nédio e António Ascensão. A princípio, a decisão de permenacer no clube vinha sendo pautada nos bastidores do clube paulista, mas a novela chegou ao fim. Em pronunciamento, o presidente do Corinthians afirmou que a decisão partiu de Vítor Pereira, que havia externado o desejo de estar mais próximo à família.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians

“Agradecer ao Vítor, que de um amigo virou um irmão. É um cara que respeito muito, fez um grande trabalho aqui. Agradecer toda a sua comissão também. Foi um ano de muitas experiências positivas, vimos a evolução de atletas e um Corinthians jogar um futebol mais propositivo. Trabalhamos para que a gente tenha, ano que vem, desse nível para cima. Obrigado Vítor, obrigado a todos da comissão, e um abraço”, finalizou Duilio.

Vítor Pereira foi anunciado como novo comandante do Corinthians no dia 23 de fevereiro, após a demissão de Sylvinho. Nesse ínterim, o português este à frente do Corinthians em 64 confrontos na temporada, chegando à final da Copa do Brasil, vencida pelo Flamengo. Por fim, com um aproveitamento de 52,60%, o técnico conquistou 27 vitórias, 20 empates e 17 derrotas.

Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Confira o comunicado do clube na íntegra:

“O técnico Vítor Pereira e sua comissão técnica não permanecerão no Corinthians para a temporada 2023. O anúncio foi feito neste domingo (13), na Neo Química Arena, pelo Presidente Duilio Monteiro Alves, após a partida diante do Atlético-MG.

Em 64 partidas à frente da equipe, o treinador e sua comissão venceram 27 vezes, empataram 20 e foram superados em 17 oportunidades. Além de Vítor Pereira, deixam o Corinthians os assistentes Filipe Almeida, Luís Miguel, Luís Nuno, Bruno Moura e António Ascensão.

O Presidente agradeceu a todos pelos serviços prestados ao longo do ano e desejou sucesso na sequência das carreiras.”

– Sport Club Corinthians Paulista

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times