Após eliminação do Corinthians na Libertadores, Willian deve assinar com o Fulham

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

O plantel do Corinthians foi derrotado pelo Flamengo nesta terça-feira (09), no jogo da volta das quartas de final da Conmebol Libertadores. Contudo, a eliminação do Timão não deve ser a única baixa para os torcedores corintianos. Sobretudo, o atacante Willian provavelmente não atuará mais com a camisa alvinegra para assinar com clube da Premier League.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, com sondagem do Fulham, da Inglaterra, Willian e os dirigentes do Corinthians evitaram comentar qualquer assunto envolvendo a negociação antes do resultado da partida da Libertadores. Entretanto, após perder o primeiro jogo, na Neo Química Arena, por a 2 a 0, o alvinegro voltou a ser derrotado pelo Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. Dessa forma, com um placar agregado de 3 a 0, o Timão se despediu da competição continental.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Posterior ao duelo contra o rubro-negro, a imprensa questionou sobre a possível saída do atacante e o presidente do Corinthians afirmou que nos próximos dias haverá uma reunião para decidir o futuro do jogador. No entanto, o mandatário acabou despistando qualquer batida no martelo.

“Eu não quero falar sobre isso agora para não omitir nada e não deixar de falar 100% a verdade. Existe sim [possibilidade de saída de Willian]. Quando tem esse tipo de barulho [vazamento na imprensa] existe alguma coisa, mas como estávamos em um momento importante, tinha um jogo decisivo, a gente programou de conversar depois do jogo de hoje para vermos se ele sai ou não sai. Então acho que amanhã ou uns dois dias a gente pode ter uma solução”, pontuou Duílio Monteiro Alves.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
INSATISFAÇÃO

Com contrato válido até o final de 2023, Willian participou de 37 confrontos na temporada e anotou um gol. As sucessivas lesões o tiraram de jogos importantes na temporada. Além disso, o atleta externou aos dirigentes do clube sua infelicidade na situação atual. Ademais, é válido destacar que o camisa 10 recebeu ameaças junto de sua família por parte de torcedores do Corinthians.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times