Em busca do 1° triunfo fora de casa no Brasileirão, Ceará enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Ceará

O Ceará tem uma nova oportunidade de por fim ao jejum de ser o único time que ainda não venceu fora de casa no Campeonato Brasileiro. Depois de conquistar duas vitórias seguidas no Castelão, o Vozão enfrentar o Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

O técnico Tiago Nunes terá ao menos três desfalques para a partida no reencontro contra seu ex-clube, são eles: Luiz Otávio, Messias e o centroavante Jael. Todos estão suspensos e não ficarão à disposição da equipe, na tentativa de conquistar a primeira vitória fora de casa.



Em 14 jogos, o Ceará soma apenas nove pontos como visitante, sendo através de nove empates, mesma quantidade de pontos de Grêmio, Juventude e Chapecoense. No entanto, é o único time que ainda não venceu fora de casa e por isso tem a pior campanha, com um aproveitamento de 21%.

A provável escalação do Vozão tem: João Ricardo; Igor (Gabriel Dias); Gabriel Lacerda, Kalus (Uchoa/Oliveira) e Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Mendoza, Erick e Cléber.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Com as duas vitórias nas últimas duas rodadas, o Ceará subiu para a 10ª colocação com 39 pontos e neste momento assegura uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, abrindo nove pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times