Futura baixa no RB Bragantino: Tite convoca Léo Ortiz para amistosos da Seleção Brasileira

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (17), a CBF divulgou a convocação de mais um integrante da Seleção Brasileira. A princípio, Léo Ortiz irá integrar o delegação nos amistosos contra a Coreia do Sul e Japão, em junho. Assim, com o convite, o jogador do Massa Bruta passa a ser o quinto zagueiro na lista do plantel canarinho.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Capitão do RB Bragantino e uma das principais armas defensivas do Tubarão, Léo Ortiz terá nova chance na Seleção Brasileira. Sobretudo, o jogador havia sido convocado para compor o elenco na última Copa América e esteve na lista em duas outras ocasiões para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Foto: Divulgação/RB Bragantino

A princípio, a listagem inicial contava apenas com quatro defensores, mas Tite optou por convocar mais um zagueiro. A decisão foi tomada visando o desgaste físico, consequência da sequência de jogos que os atletas europeus vêm enfrentando. Nesse ínterim, a comissão técnica do Brasil havia contatado, antes de Léo Ortiz: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Éder Militão (Real Madrid).

Sobretudo, em detrimento da convocação, Léo Ortiz e demais jogadores que atuam no futebol nacional perderão ao menos três rodadas da Série A. Ademais, em caso de um terceiro amistoso, os atletas perderam entre a oitava e décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times