Sem Marquinhos, Tite convoca zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ari Ferreira/Bragantino

Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, foi convocado para defender a seleção brasileira nos próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O defensor foi escolhido após Marquinhos tomar o segundo cartão amarelo na vitória contra o Chile e ficar suspenso.

Zagueiro do Red Bull Bragantino, que disputou a última Copa América com a Seleção Brasileira, se apresenta em São Paulo juntamente com seu companheiro de clube, o atacante Artur, também convocado nesta sexta-feira.

Além dele, as opções de Tite para a formar dupla de zaga com Éder Militão no jogo contra a Argentina, domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, são Lucas Veríssimo e Miranda.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois do duelo contra a Argentina, o Brasil volta a campo na quinta-feira, contra o Peru, na Arena Pernambuco. Tite comandará uma atividade na NeoQuímica Arena, palco do duelo contra a Argentina, amanhã pela manhã.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Últimas notícias

Palpite de aposta na Série B: Londrina x Bahia

Londrina e Bahia se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B às 20:30 (horário de Brasília), no Estádio do Café, situado na cidade de Londrina.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times