Após afastamento por problemas cardiológicos, Natan é liberado para retornar aos treinos e jogos do Bragantino

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

No dia 20 de março Natan foi afastado dos treinos do RB Bragantino devido a alterações nos exames cardiológicos. A princípio, o zagueiro ficaria longe de atividades físicas por cerca de 60 dias. Contudo, após realização de novas investigações, o atleta foi liberado para voltar aos trabalhos junto ao Massa Bruta.

Em análise minuciosa, o departamento médico do Bragantino confirmou que a alteração cardiológica mostrada nos exames de Natan não compromete a prática esportiva. Desse modo, o defensor voltou a treinar cojm seus companheiros de equipe nesta terça-feira (29).

Natan sendo apresentando ao Massa Bruta. Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

Sobretudo, devido ao afastamento de Natan, Léo Ortiz assumiu a titularidade na defesa do Bragantino. Em resumo, na temporada atual, o zagueiro participou de oito jogos e marcou um gol. A última partida disputada pelo atleta foi na derrota para o Ituano por 2 a 0, em 13 de março.

LIBERTADORES

Focados na Conmebol Libertadores, o RB Bragantino se reapresentou na tarde desta terça-feira e deu início à preparação física. Assim, na próxima quarta-feira (06), o Massa Bruta jogará no Nabi Abi Chedid, às 16h (Horário de Brasília), contra o Nacional, do Uruguai.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times