RB Bragantino volta aos treinos focado na estreia da Libertadores

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após ser eliminado na semifinal do Campeonato Paulista para o Palmeiras, o elenco do RB Bragantino se reapresentou nesta terça-feira (29). Com a semana cheia, o Massa Bruta se prepara para sua estreia na Libertadores, que acontece na próxima semana.

No grupo C, da competição mais importante do continente, o RB estreia no Nabizão na quarta-feira (06), contra o Nacional-URU, completando o grupo do Massa Bruta tem o Vélez e Estudiantes, ambos da Argentina.

Foto: Divulgação/ RB Bragantino

Atual vice-campeão da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino estreia na Libertadors, em um grupo qual todos seus rivais já ergueram o título da Libertadores, o Massa Bruta tem tudo para fazer uma boa campanha e buscar a classificação para o mata-mata.

Treinando com o foco total na Liberta, o craque da equipe, Artur, continua em tratamento e deve ser desfalque para a primeira partida, o jogador sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda.

Caso Artur não esteja apto para o jogo, Helinho deve continuar no time titular do Massa Bruta.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times