Regularizado no BID, Philipe Sampaio pode estrear pelo Botafogo na semifinal do Campeonato Carioca

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Na próxima segunda-feira (21), o Glorioso poderá contar com um novo reforço na disputa das semifinais do Campeonato Carioca. A princípio, com o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), Philipe Sampaio poderá estrear com a camisa do Botafogo. Em síntese, o zagueiro estará à disposição de Lúcio Flávio no confronto contra o Fluminense.

Com o nome regularizado na tarde desta quinta-feira (17), o primeiro reforço da “Era John Textor” poderá conhecer sua mais nova casa. Sobretudo, o primeiro jogo das semifinais contra o Tricolor será no Nilton Santos, às 20h (Horário de Brasília) e Philipe Sampaio poderá se familiarizar com a torcida botafoguense. Entretanto, Lucas Piazon e Renzo Saraiva não tiveram a mesma sorte e não poderão estrear com a camisa do Glorioso no confronto em questão.

Philipe Sampaio conhecendo o estádio Nilton Santos. Vítor Silva / Botafogo.

Apesar da novidade, não é certo que o zagueiro seja escalado para o jogo. Isso ocorre devido ao fato de que desde que as negociações com o Botafogo começaram, há duas semanas, Philipe Sampaio ficou sem jogar. Ademais, ao sair do Guingamp, da França, o jogador assinou por três anos com o time carioca.

Sobretudo, Lúcio Flávio, caso não escale Philipe, poderá contar com Joel Carli e Kanu, titulares absolutos no Botafogo. Ademais, os zagueiros Klaus e Lucas Mezenga não estarão à disposição do plantel. Em suma, se recuperam de lesão no músculo posterior da coxa esquerda e trombose venosa no membro superior direito, respectivamente.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times