Botafogo anuncia zagueiro Philipe Sampaio que estava no futebol francês

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Botafogo

Na tarde desta quarta-feira (09), o Botafogo anunciou a contratação do zagueiro Philipe Sampaio, de 27 anos. Dessa maneira, sendo a primeira contratação da Era John Textor no Fogão.

O jogador assinou o contrato de três anos, e tem sua apresentação oficial marcada para a próxima quinta-feira. Ele pertencia ao Guingamp, da França.

Foto: Divulgação/Guingamp

Revelado pelo Santos, o zagueiro de 1,91cm teve uma breve passagem pelo São Paulo e logo foi para o futebol europeu. Dessa forma, indo jogar no Boa Vista, de Portugal, clube qual o jogador mais atuou. Por lá foram duas temporadas e 68 jogos, marcando dois gols pelo clube português. 

Saindo de Portugal, o brasileiro foi atuar no Ahkmat Grozny, da Rússia, onde fez apenas 15 partidas. Dessa maneira, o zagueiro voltou para o futebol português atuando pelo Feirense e CD Tondela.

Conhecido por ser um zagueiro seguro e veloz, Philipe estava no Guingamp desde 2020, e por lá jogou 44 jogos e despertou interesse do Botafogo. O time brasileiro teve que disputar o jogador com o Lech Poznan, da Polônia.

Ainda sem um técnico, Philipe Sampaio chega para ser se juntar aos zagueiros: Joel Carli, Kanu, Lucas Mezenga e Willian Klaus.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times