Não deve vir: Eran Zahavi pede alto salário e negociações com o Botafogo esfriam

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / PSV

Pensando nos reforços para a temporada, o Botafogo foi atrás de Eran Zahavi para reforçar o plantel. Contudo, o atacante exigiu salário mensal de 4 milhões de euros (cerca de R$ 1,9 milhão na cotação atual). O atleta, que atua pelo PSV, da Holanda, vinha sendo cotado para vestir a camisa do Glorioso nessa temporada. Todavia, o valor pedido está fora da realidade que o alvinegro carioca pretende pagar por um reforço.

Na última semana, dirigentes do Botafogo e Eran Zahavi participaram de uma reunião. Entretanto, nenhum valor foi definido, apenas o projeto do Glorioso foi colocado à mesa. Por sua vez, o israelense tem contrato com o PSV até julho deste ano, mas o futuro incerto deixou o jogador atento ao mercado de transferência. Devido a idade avançada, o clube holandês não demonstrou, ainda, interesse em renovar com o atleta. Assim, o time carioca conversava com Eran para firmar um contrato de duas temporadas.

Eran Zahavi em atuação pelo PSV. Foto: Divulgação / PSV

Ganhando atualmente salário superior a R$ 1 milhão, o atacante foi irredutível em não aceitar a redução salarial vindo ao Brasil. Deste modo, o Botafogo deve riscar o nome de Eran Zahavi da lista de possíveis reforços e irá procurar um novo atacante para compor o plantel.

Em resumo, na temporada atual, o israelense possui nove gols marcados e oito assistências distribuídas em 29 jogos pelo PSV. Além disso, o atacante soma em seu currículo passagens por Maccabi Tel e Hapoel Tel, de Israel, Guangzhou, da China e Palermo, da Itália. Ademais, Zahavi é o maior artilheiro da história da seleção de Israel com 33 gols em 70 confrontos.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times