Foto: Divulgação/Botafogo
O sexto reforço da “era John Textor” foi oficialmente anunciado. Sobretudo, na tarde deste sábado (26), o Botafogo tornou pública a contratação do atacante Victor Sá, que estava no Al Jazira. Por R$ 13 milhões, o Glorioso retirou o brasileiro do clube árabe e firmou vínculo com o jogador até o fim de 2025.
No Rio de Janeiro desde a última quarta-feira (23), Victor Sá foi aprovado nos exames médicos e já começou a realizar atividades juntamente com seus novos companheiros. Apesar de possuir contrato com o Al Jazira até junho de 2023, o Glorioso não poupou esforços para tomar o atleta como novo reforço da temporada.
Nesse ínterim, a habilidade e velocidade do jogador fizeram com que o nome fosse aprovado pelo técnico Luís Castro. A princípio, o atacante teve sua ascensão nas categorias de base do Palmeiras. Posteriormente, passou a compor o São José-SP, SV Kapfenberg e LASK da Áustria. Por fim, foi relocado ao Wolfsburg, da Alemanha, entre 2019 e 2021 até chegar ao Al Jazira
Ademais, Victor Sá é o sexto nome anunciado após a venda da SAF botafoguense. Anteriormente, os jogadores Philipe Sampaio, Renzo Saravia, Luís Oyama, Lucas Piazon e Patrick de Paula foram apresentados aos torcedores alvinegros.
Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!