O Mister chegou: Botafogo anuncia Luís Castro como novo treinador

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Botafogo

Nesta sexta-feira (25), o Botafogo anunciou a contratação do treinador Luís Castro. O técnico português estava no Duhail, do Catar, o namoro entre o mister e o Fogão já vinha acontecendo e finalmente houve a oficialização.

Dessa maneira, com dois anos de contrato, Castro chega para ser o treinador da equipe carioca na Era John Textor. Em Portugal, a chegada do técnico no Brasil está prevista para o domingo pela manhã.

Foto: Reprodução/ Instagram

Na semana passada, Luís Castro se despediu do Al Duhail, conquistando um título. Dessa maneira, chega ao clube brasileiro com carta branca, ou seja, tendo tempo para trabalhar e fazer uma reformulação no Fogão, ele chega com sua comissão técnica composta por cinco profissionais.

Com muita experiência, Castro tem passagens por Shakhtar Donestk, da Ucrânia, onde conquistou o título da liga nacional, antes disso o português só tinha trabalhado em Portugal, dessa forma, treinando: Águeda, Estarreja, Sanjoanense, Panafiel, Porto, Rio Ave, Chaves e Vitória de Guimarães.

Portanto, em busca de um novo projeto, o português chega com total liberdade de analisar o elenco e a base do clube. O Botafogo está no mercado e já trouxe alguns reforços para qualificar ainda mais seu elenco e buscar brigar por grandes títulos novamente.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times