Contratação de peso: Atlético-MG anuncia atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, como novo reforço para 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Divulgação/Atlético

O dia dos atleticanos começou em grande estilo. Nesta quinta-feira (01), o Atlético-MG anunciou um grande reforço para a temporada 2023. Sobretudo, o nome da vez foi o do atacante Paulinho, medalhista de ouro olímpico com a Seleção Brasileira nas Olímpiadas de Tóquio 2020. A princípio, o jogador pertence ao Bayer Leverkusen, e chega por meio de empréstimo até o dia 30 de junho de 2023.

Começando os trabalhos para a temporada seguinte com o pé direito, o Galo abriu o leque de contratações com um nome de peso. Cobiçado por outros clubes, Paulinho assinou com o Atlético-MG até o fim de junho, quando seu contrato com o time alemão se encerra. Ademais, após este período, o atacante ficará no Galo com vínculo definitivo

Abrindo as porta para as contratações da temporada 2023, o Atlético-MG anunciou Paulinho, ex-atacante do Vasco como grande nome do Galo
Foto: Divulgação/Atlético

Em resumo, Paulinho foi revelado pelas categorias de base do Vasco, clube que o vendeu ao Bayer Leverkusen em abril de 2018 por 20 milhões de euros. Apesar de sua pouca idade (22 anos), o jogador coleciona um vasco currículos de títulos e feitos pessoais, dentre eles com as vestes da Seleção Brasileira.

De modo geral, com a camisa do Vasco, Paulinho conquistou duas Taças Guanabara nas categorias de base (2015 e 2017), uma Taça Rio Sub-20 (2017) e um Campeonato Carioca Sub-20 (2017). Além desse triunfos, o atacante brilhou mesmo com as vestes canarinhas. Assm, o jogador detém um Sul-Americano Sub-15 (2015), BRICS Sub-17 (2016), Campeonato Sul-Americano Sub-17 (2017), Torneio Internacional de Toulon (2019) e uma Olímpiada (2020).

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Contudo, apesar de estar no clube alemão desde 2018, Paulinho não conseguiu faturar nenhum título com o Bayer Leverkusen. Assim, com 79 partidas disputadas, nove gols marcados e quatro assistências na conta, o brasileiro se despediu de seu segundo clube.

E aí, torcedor alvinegro, Coudet começou seus trabalhos contratando um reforço de peso?

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times