Nova baixa: Atlético-MG confirma lesão do meio-campista Pedrinho, que desfalca a equipe por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nesta terça-feira (30), o Departamento Médico do Atlético-MG anunciou mais uma baixa por lesão no plantel alvinegro. Sobretudo, o empate em 1 a 1 contra o América-MG, não foi o único resultado negativo da 24ª rodada do Brasileirão. Em resumo, o meio-campista Pedrinho foi diagnosticado com um problema na coxa e desfalca o Galo por tempo indeterminado.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Pedrinho entrou aos 22 minutos da segunda etapa, mas não conseguiu ajudar seus companheiros de equipe por muito tempo. Seis minutos depois de ter sido colocado para jogar, o meia sentiu uma fisgada na coxa e precisou ser substituído por Rubens. No entanto, ao passar por uma bateria de exames, foi confirmada a lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

De modo geral, Pedrinho não será o único jogador ausente por lesão no próximo compromisso do alvinegro. Ademais, além do meio-campista, o Galo não contará com Igor Rabello, que passou por cirurgia após sofrer lesão no menisco medial do joelho esquerdo.

Confira o comunicado na íntegra:

“DM informa

O meio-campista Pedrinho teve constatada uma lesão muscular com ruptura do tendão na região posterior da coxa direita. O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Força, Pedrinho!”

– Clube Atlético Mineiro

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times