Jogando em casa o Atlético-MG conquistou 60,24% dos pontos pelo Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Neste domingo (6), Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentarão pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Na ocasião, a disputa será feita no Mineirão, às 18h (Horário de Brasília) e valerá a liderança da competição. Em resumo, como mandante, o Galo mostrou superioridade ao vencer 51,85% dos duelos contra o rival.

Nos últimos dez duelos, Atlético-MG e Cruzeiro mostraram equilíbrio. Em suma, foram três vitórias para cada lado e quatro empates. Por outro lado, a sintonina também estava presente nos gols marcados. Deste modo, dos 18 gols marcados, ambas as equipes chutaram a bola no fundo das redes nove vezes.

HISTÓRICO GERAL

O Superclássico Mineiro é uma das rivalidades expoentes do futebol brasileiro. Sobretudo, em toda a história dos times, Atlético-MG e Cruzeiro já se enfrentaram 377 vezes. Contudo, o Galo mostrou hegemonia ao vencer 147 partidas, perder 126 e empatar 104 duelos. Ademais, como resultado do desempenho das equipes, foram marcados 910 gols. Assim, com um índice de 2,41 gols por partida, o Alvinegro foi responsável por marcar 478 gols contra 432 em favor da Raposa.

Cruzeiro x Atlético-MG em ação pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
CAMPEONATO MINEIRO

Pelo Campeonato Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro chegaram a protagonizar 277 duelos. Contudo, mais uma vez o time de Antonio Mohamed (El Turco), mostrou superioridade dentro das quatro linhas. Em síntese, o Galo conquistou 49,33% dos pontos disputados com 133 vitórias, 93 derrotas e 71 empates. Por consequência foram marcados 652 gols, correspondendo a 2,35 gols em duelos pelo estadual. Ademais, a Raposa balançou as redes 298 vezes e sofreu 354 gols.

ATLÉTICO-MG EM CASA

Não muito diferente do que foi apresentado, mais uma vez o Alvinegro se impôs diante do rival jogando dentro de casa. Das 135 partidas em que o Atlético-MG fez como mandante, o Cruzeiro venceu apenas 31 vezes. Em resumo, o Galo saiu vitorioso em 70 jogos, enquanto 34 confrontos terminaram empatados. Ademais, foram marcados 652 gols, sendo 354 em favor dos donos da casa e 298 para a Raposa.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times