Com o segundo melhor ataque da temporada, Atlético-MG tem suas ações ofensivas comandadas por Hulk

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Pedro Souza / Atlético

O ano do Atlético-MG não poderia ter começado melhor. Sobretudo, nas duas finais disputadas na temporada, o alvinegro conquistou todos os títulos. O primeiro, foi diante do Flamengo, pela Supercopa do Brasil e o segundo, foi sob o rival, Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Contudo, boa parte das façanhas saíram do pé do atacante Hulk. Em resumo, o jogador é isolado o artilheiro do Galo no ano.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Líder do Grupo D da Libertadores com oito pontos acumulados, o Atlético-MG soma duas vitórias e dois empates na competição. Por outro lado, na Série A, o Galo aparece na 3ª posição com a mesma pontuação. Nesse ínterim, em 23 jogos disputados, o alvinegro mineiro estufou as redes adversárias em 49 oportunidades distintas. Em relação aos gols, o plantel de El Turco só fica atrás do Palmeiras, com 61 tentos até o momento.

Final do Campeonato Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético

Nesse ínterim, Hulk, assinou 15 gols na temporada com as vestes do clube de Minas Gerais e se isolou como artilheiro da equipe comandada por Antonio Mohamed. Para se ter uma noção da façanha apresentada pelo atacante, o segundo maior goleador do plantel, Eduardo Sasha, possui sete gols a menos que o paraibano.

Dessa forma, com 1.304 minutos em campo, Hulk tem média de 0,94 gol por jogo pelo Atlético-MG. Em resumo, o atacante chega a marcar quase que um gol a cada partida. Em detrimento do futebol apresentado com as vestes do alvinegro, o jogador contabiliza 52 gols pelo clube até o momento.

ARTILHARIA DO GALO

1º Lugar: Hulk – 15 gols

2º Lugar: Eduardo Sasha – 8 gols

3º Lugar: Ignácio Fernández – 5 gols

4º Lugar: Savarino e Ademir – 4 gols

5º Lugar: Guilherme Arana – 3 gols

Foto: Pedro Souza/Atlético

Os demais gols do Galo foram distribuídos por mais oito jogadores. A princípio, com dois gols aparecem: Eduardo Vargas e Fábio Roberto. Ademais, com apenas um gol estão: Dylan Borrero, Caleb, Godín, Keno, Danilo Neves e Zaracho.

PRÓXIMO JOGO

O artilheiro da temporada é Raphael Veiga, com 16 gols marcados. Contudo, neste sábado (7), Hulk terá a chance de ultrapassar seu adversário na artilharia. Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrentará o América-MG. Sobretudo, o jogo será disputado às 16h30 (Horário de Brasília), no Estádio Independência.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times