Raphael Veiga marca 26,22% dos gols do Palmeiras na temporada e se isola como artilheiro do Verdão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A temporada do Palmeiras começou com o pé direito. Apesar de ter conquistado o segundo lugar no Mundial de Clubes, o Verdão faturou o 24º título do Campeonato Paulista, diante do São Paulo. Posteriormente, conseguiu deslanchar e atualmente ocupa a liderança do Grupo A da Libertadores, com sete pontos a mais que o segundo colocado. Em resumo, boa parte dos triunfos do alviverde saíram dos pés de Raphael Veiga, que até o momento na temporada, foi responsáveis por marcar 16 gols.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Em detrimento da façanha, o meio-campistas conseguiu, sozinho, marcar 25,80% dos gols do Palmeiras na temporada 2022. Sobretudo, o plantel paulista estufou as redes adversárias em 61 oportunidades diferentes. Para se ter uma noção do desempenho apresentado por Raphael Veiga, o vice-artilheiro do alviverde possui a metade dos gols feitos por ele. Assim, com oito tentos assinados, Rony aparece na segunda colocação dentre os goleadores do Palestra no ano.

Raphael Veiga pelo Campeonato Paulista 2022. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Totalizando os jogos do Campeonato Paulista, Série A, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, Raphael Veiga participou de 25 jogos pelo Palmeiras este ano. Desse modo, o meio-campista detém uma média de 117 minutos para poder estufar as redes do oponente. Em resumo, o jogador tem índice de 0,64 gol por jogo participado, o que corresponde a um gol a cada dois confrontos.

ARTILHEIROS DO VERDÃO

1º Lugar: Raphael Veiga – 16 gols

2º Lugar: Rony – 8 gols

3º Lugar: Rafael Navarro – 7 gols

4º Lugar: Dudu e Zé Rafael – 5 gols

5º Lugar: Murilo Cerqueira – 4 gols

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Os demais gols foram divididos por mais dez jogadores. Assim, com três gols aparecem Breno Lopes e Danilo. Com dois tentos configuram Gustavo Scarpa, Gustavo Gómez e Wesley Ribeiro. Por fim, com apenas um gol marcado, estão Deyverson, Jailson Marques, Luan Garcia e Gabriel Veron.

PRÓXIMO JOGO

Em suma, os números de Raphael Veiga e dos demais jogadores do Palmeiras podem aumentar neste domingo (8). Em resumo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palestra enfrentará o Fluminense. Ademais, a partida será realizada no Allianz Parque, às 16h (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times